segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GTA SAN ANDREAS

Padronização apropriada para LOS SANTOS.
 Expresso Los Santos.

Padronização apropriada para LAS VENTURAS.
Expresso Las Venturas.

Padronização apropriada para SAN FIERRO.
Expresso San Fierro.

Eu Caio César criador dessa padronização mostro esse design bonito e simples de fazer...
E em breve vem mais por ai.. AGUARDE!!!

Kaio Design Bus Bahia. O seu GTA San Andreas bem mais divertido...

3 comentários:

  1. caraca mt manero kkkkkkkkkkkkkkkkkk,o san fierro pode fazer a linha estern basie x clube de campo xD.ai amigao vim pra informar q daki a duas tres semanas la no onibus carioca vai ter onibus ai de salvador e qeria q visse vlw abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito show essa pintura gosei de + parabéns...

    ResponderExcluir
  3. iae galera da um joinha la pf
    meu premeiro video de gta
    http://www.youtube.com/watch?v=cb42pYl4vzo

    ResponderExcluir