quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo Ford Fiesta 2011

Novo Ford Fiesta 2011
Já estão circulando as fotos do novo Ford Fiesta pela internet. Segundo a própria Ford que anunciou nesta semana em São Paulo o carro será lançado no Brasil ainda este ano.
O novo modelo trará  um motor Sigma1. 6 de 16 válvulas com 110/115 CV de potência, um toque de 16,3/15,6 kgm, transmissão autorizada Powershiftde dupla embreagem e ainda um opcional de seis marchas à gosto do comprador .



O carro será exposto ao público no  Salão do Automovél, que acontecerá em outubro deste ano em São Paulo. O carro será importado do México e terá um preço em torno de 40 a 50 mil reais dependendo do modelo já que a Ford anunciou que terá um mais simples e outro mais sofisticado. Segundo os planos da Ford o preço da carro terá uma diminuída quando começar a ser produzido no Brasil, mais precisadamente na cidade de Camaçari, Bahia.
O novo modelo teve grandes mudanças no seu visual. Na parte dianteira os faróis estão mais arredondados, o para-choque também mudou e ainda temos um friso preto traçando uma linha com um farol a outro. A parte interna terá um novo painel, novos compartimentos e muito mais conforto. O novo Ford Fiesta chegarão às lojas com duas versões, o Sedã e o Hatch, mas mantendo os motores 1.0 de 73CV e o 1.6 de 111CV. O carro ficou muito mais elegante e confortável parecendo m aqueles carros do futuro que vemos em filmes.


Segundo tablóides outra versão mais estilizada chegará em Maio do ano que vem e estará a disposição de todos os clientes da Ford, mas o preço promete ser um pouco mais alto .
Fonte: Alameda Virtual 
Visite o site: http://www.alamedavirtual.com/

Um comentário: