segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novos Caminhões Importados da NC2


Novos Caminhões Importados da  NC2

A NC2 Global LLC, empresa que reúne a Navistar International e a Caterpillar, irá começar a produzir caminhões para o mercado brasileiro na fábrica de Caxias do Sul (RS). Vale lembrar que esta fábrica era responsável pela produção do International 9800 em pequena escala e destinada apenas a exportação.

Agora, com aquisição de novos equipamentos e mais contratações (o investimento na fábrica gaúcha gira em torno de US$ 200 milhões), a  empresa pretende abastecer o mercado nacional com o já citado 9800 – as vendas deste modelo estão para começar em dezembro em uma rede própria de concessionárias – e, posteriormente, fazer outros lançamentos.
 
Para fevereiro do ano que vem, é esperado o lançamento de um novo modelo da DuraStar com cabine ao estilo americano. Já para 2012, a empresa pretende lançar uma nova linha de caminhões com cabine avançada das marcas International e Cat – o que resultaria no lançamento de mais de quinze modelos com capacidade de 10 a 74 toneladas e motores com potência variando entre 180 e 500 cv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário