sexta-feira, 20 de maio de 2011

Opel Astra deve chegar aos EUA como modelo da Buick


Opel Astra deve chegar aos EUA como modelo da Buick

A General Motors quer ampliar a oferta de veículos “compactos” nos Estados Unidos. Por isso, pretende comercializar também o Opel Astra na terra do Tio Sam. Sem espaço na gama de produtos da Chevrolet, marca mais “generalista”, como ela própria se define, o hatch deve ser oferecido pelos concessionários Buick locais, como acontece na China.
 
De acordo com o site LeftLane News, a ideia ganha cada vez mais força na alta cúpula da GM. O modelo mais cotado para chegar aos EUA é o recém-apresentado GTC, que seria vendido como cupê esportivo de entrada na marca requintada do conglomerado norte-americano. O conversível, que ainda não foi apresentado na Europa, também deve ser vendido por lá, sob responsabilidade da mesma divisão. O motor mais cotado é o 2.0 turbo de 220 cv.

Previsto para 2012, o modelo ainda não teve seu nome definido. Na China, chamapse Excelle GT na versão hatch e Verano na sedã. Anteriormente, nos EUA, a Saturn comercializou o Opel Astra com o mesmo batismo da Europa, mas o dois-volumes não foi bem-sucedido no mercado. 

Fontes: ALL THE CARS
Visite o site: http://allthecars.wordpress.com/

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário