quarta-feira, 9 de novembro de 2011

News Room - Alagamento provoca extenso engarrafamento na BR-324, diz PRF


 Alagamento provoca extenso engarrafamento na BR-324, diz PRF


Redação CORREIO

Motoristas que trafegam pela BR-324 encontram pontos de lentidão no trânsto e engarrafamento na manhã desta quarta-feira (9). Em alguns trechos, as vias estão alagadas e os carros são obrigados a trafegar pelo acostamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco quilômetros de engarrafamento já se formam na região de Águas Claras, sentido Salvador-Feira de Santana.

No trecho Feira-Salvador, a PRF aponta a região da Brasilgás como o trecho de maior lentidão. A Via Bahia já foi acionada e informou que está no local para tentar escoar a água das poças de água. 

 BR 342 - KM - JAQUEIRA DO CARNEIRO - BOM JUÁ

Chuvas continuam
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve ficar encoberto a nublado, com previsão de pancadas de chuva em Salvador e em toda a Bahia nesta quarta-feira (9).

O instituto prevê chuva fortes a moderada no leste, sul, centro e oeste baiano até o final do dia, com trovoadas e rajadas de vento isoladas e casuais. A temperatura máxima na capital baiana pode chegar a 27ºC e a temperatura mínima pode atingir 20ºC.

 AV. GARIBALDE

Fontes: Correio da Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário