domingo, 27 de novembro de 2011

News Room - Linha 1 do Metrô de Salvador ainda nem inaugurou e já se fala em ampliar os serviços até Cajazeiras, passando por Pau da Lima

 Linha 1 do Metrô de Salvador ainda nem inaugurou e já se fala em ampliar os serviços até Cajazeiras, passando por Pau da Lima 

A bancada baiana no Congresso se reuniu nesta terça-feira (22) para discutir as 18 emendas a que tem direito no Orçamento da União de 2012. Entre os pedidos de verbas federais, está o que contempla uma extensão do metrô da Linha 1, que acaba na Estação Pirajá, até Cajazeiras, passando por Pau da Lima.

O crescimento da linha, previsto para uma fase posterior da obra, poderá sair antes caso os parlamentares consigam os recursos – o montante necessário não foi divulgado. Em nota, o senador Walter Pinheiro (PT) destacou também que recursos devem ser direcionados para a realização de estudos relacionados ao Sistema Viário Oeste, que inclui a Ponte Salvador- Itaparica.

Outras propostas contemplam a construção de estradas, faculdades e para a compra de máquinas agrícolas. Uma reunião final para fechar a pauta dos deputados baianos está marcada para a manhã desta quarta-feira (23).
 
Fontes: Bahia Notica

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário