sábado, 19 de maio de 2012

Faltam 2 dias para a estreia de Carrossel - SBT










Valéria Ferreira (Maísa Silva) - Menina sapeca, geralmente está metida em confusão ou bolando um plano mirabolante. Inteligente, é do tipo que tem resposta pronta para absolutamente tudo e uma piadinha sempre na ponta da língua. Muito simpática e falante, lidera o grupo com facilidade e se aproveita disso para ser mandona. Com o seu jeito todo descontraído e desembaraçado, Valéria tem o sonho de se tornar uma grande apresentadora de TV. Sua auto-estima está lá em cima. Por causa de seu lado impulsivo, faz coisas das quais sempre se arrepende e tem de se desculpar no fim. Quando um simples pedido de desculpa não é suficiente e seus escorregões têm consequências graves, Valéria mostra o seu lado sensível. Está disposta a fazer o que for para ajudar sua família e seus amigos. O desempenho em sala de aula poderia ser melhor, não fossem suas gracinhas, atrevimento e a necessidade de chamar atenção. É muito esperta e tem raciocínio rápido. Gosta de trocar bilhetinhos com os colegas, principalmente Davi, seu namoradinho. Abusa da bondade e paciência da professora Helena. Valéria é alvo de algumas pegadinhas dos colegas porque se assusta fácil. É super dramática, sofre "desmaios" constantes em situações de estresse. Seus pais conhecem todos os seus artifícios e sabem exatamente como lidar com ela, mas Valéria é filha única e, muitas vezes, vence os pais pelo cansaço, o que a torna mimada. Quando quer alguma coisa, é difícil encontrar alguém que a faça mudar de ideia. Ricardo e Rosa têm um bom relacionamento, por isso, o espírito de união e fidelidade da filha vem de casa.




 Ricardo Ferreira (Marcelo Cunha) - Pai de Valéria. Homem descente e de caráter. Bom pai de família, Ricardo mantém um ótimo relacionamento com a esposa. Exige que Valéria respeite e obedeça a mãe. Tem um emprego que proporciona à sua família condições confortáveis de vida. É presente na vida familiar.



Rosa Ferreira (Gabi Saraiva) - Mãe de Valéria. É carinhosa, zelosa e generosa. Acompanha de perto a vida acadêmica da filha. Consciente dos problemas de comportamento de Valéria trabalha para corrigi-los, mas de vez em quando, dá umas escorregadelas. Rosa tem coração mole e acaba cedendo à insistência e charme da filha, mimando-a. Uma boa esposa, muito unida ao seu marido.


Chamada da novela Carrossel 2012. Carrossel é uma telenovela brasileira produzida pelo SBT com previsão de estreia em 21 de maio de 2012. Escrita por Íris Abravanel e dirigida anteriormente por Del Rangel que foi substituído Reynaldo Boury, é inspirada na telenovela mexicana homônima escrita por Valentín Pimstein que, por sua vez, havia sido inspirada na telenovela argentina Jacinta Pichimahuida, la maestra que no se olvida, criada por Abel Santa Cruz.

Rosanne Mulholland interpreta a personagem principal, numa trama que narra o cotidiano de uma sala de aula primária, onde dezesseis crianças vivem os primeiros problemas de suas vidas. Na versão mexicana, a personagem principal foi vivida por Gabriela Rivero.








Nenhum comentário:

Postar um comentário