sábado, 26 de maio de 2012

KDBB Especial: Maratona da amizade.


ATENÇÃO!

APARTIR DE HOJE O BLOG DO KAIO DESIGN BUS BAHIA ESTARA VOLTADA DIRETAMENTE A ESSA GRANDE E BONITA CAMPANHA.
POIS UM OCORRIDO QUE TEVE NA SEMANA PASSADA FEZ DESLIGAR ESSA GRANDE E BONITA AMIZADE QUE O BRASIL JÁ VIU. E QUE TEM UMA LINDA HISTÓRIA PRA CONTAR PARA TODOS CONHECER SOBRE ESSA GRANDE E ETERNA AMIZADE!

POIS A FORÇA DESSE AMIGO ME FEZ MOSTRA E ENSINAR COMO É BOM TER UMA GRANDE AMIZADE, COMO É BOM SER AMIGO E COMO É BOM SABER E  VER QUE SEU AMIGO QUE VOCÊ CONSIDERA COMO MELHOR, GOSTA MESMO DE VOCÊ.

Pois esse irmão que eu tenho, sou capaz de tudo.
Pois esse irmão que eu tenho é meu braço direito, é minha força é a minha proteção.
Pois esse irmão que eu tenho, é meigo, é meu amigo, é meu irmão é o melhor amigo.
Pois esse irmão que eu tenho, lutei e joguei em risco meus estudos para continuar sendo e manter essa amizade que hoje somos.
Pois esse irmão que eu tenho, já me visitou varias vezes, já se esforçou pra da um pouco do seu tempo pra mim que é muito.
Pois esse irmão que eu tenho, bateu o recorde de ligaçãoes que eu recebi em toda a minha vida e que sou honrado por isso,
Pois esse irmão que eu tenho, é dono também com muito orgulho de seder a você o meu blog que também é seu.
Pois esse irmão que eu tenho, é tudo por mim, sentir o verdadeiro amor de amizade por mim, se abri completamente pra mim.
Pois esse irmão que eu tenho, demostra alem do possivél esse amor, esse poder de me da a felicidade de encontrar uma pessoa assim.
Pois esse irmão que eu tenho, já passou o dos melhores finais de semanas que eu já tive em toda minha vida comigo.
Pois esse irmão que eu tenho, é meu exemplo, é minha coragem, é a minha luta, é a minha força, e o meu porto seguro de tudo na vida.
Pois esse irmão que eu tenho, tem um dom especial de saber me ouvir, de saber me entender, te um dom de saber fazer essa amizade.
Pois esse irmão que eu tenho, se esforça nos em suas quedas de sonos, para ficar comigo nas noite teclando e teclando. sem reclamar.
Pois esse irmão que eu tenho, se da por pessoa para ninguém me tira dele, ninguém me levar pra longe dele, ninguém me sumir dele.
Pois esse irmão que eu tenho, seria capaz de se jogar na frente de um carro, para mostrar realmente que gosta de mim de verdade.
Pois esse irmão que eu tenho, sou grato a Deus por ter me dado, e eu por ter honra-lo por todos esses meses de amizades que tinhamos e quero continuar a tendo.
Pois esse irmão que eu tenho, chora comigo, desabafa comigo, conta comigo pra tudo e sempre ta comigo, sempre em toda minha vida.

Pois meu irmão meu maninho. Eu sendo mais velho, franquejei muito, e você sendo mais novo fortaleceu muito pra agente não acaba no nada. Mais por eu ser capaz de tudo por ele, me passado por algo, fez ele esquecer o tanto que dizia que seria capaz de tudo. Para me orgulhar mais dele e de ter certeza que ele é o meu melhor amigo pra toda vida.
Pois sempre maninho te botarei abaixo de DEUS de Jesus e de Maria e os santos e anjos que me guia nessa terra
Sempre colocarei você em 1° lugar em tudo.
Pois sou honrrado de te homenagear sempre.
No msn, no Orkut, no Facebook, no Twitter, na minha familia, nos meus amigos, no nosso blog e em tudo você sempre faz parte de mim e sempre fará por toda vida.

E nessas palavras que disse, Nessa campanha eu convoco a todo a me ajudarem.

"VOLTA  WESLEY COM ESSA AMIZADE BONITA QUE O BRASIL JÁ VIU"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário