domingo, 20 de maio de 2012

SPORT CAR com Felipe Ribeiro - Substituto da Ferrari Enzo poderá ser o modelo mais rápido e potente da marca


SPORT CAR

com Felipe Ribeiro



Substituto da Ferrari Enzo poderá ser o
modelo mais rápido e potente da marca
A Ferrari já prepara o lançamento de um substituto para a Enzo. Considerada um ícone da marca, a Enzo foi produzida até 2004. Seu sucessor, no entanto, guarda planos ambiciosos por parte da Ferrari, apesar de seus detalhes não terem sido revelados. No entanto, o big boss da marca italiana, Luca di Montezemolo, já adiantou que o modelo será exposto para clientes de alto nível da marca até o fim do ano, seguido de sua exposição pública no Salão de Genebra, em março de 2013.


Ou seja, até o fim do ano, estes consumidores da Ferrari certamente divulgarão algum esboço das linhas finais. Sabe-se também (não através das cordas vocais de Montezemolo) que a marca pretende fazer uso do sucessor da Enzo para lançar o mais rápido e o mais potente veiculo de rua já fabricado pela marca, marco este pertencente à recém-lançada F12berlinetta, cuja velocidade máxima ultrapassa os 340 km/h.
 Espera-se que o novo carro-chefe da Ferrari conte com um motor 7.3 V12 com mais de 930 cavalos. Isso ultrapassaria, portanto, a marca incrível de 3,1 segundos de 0 a 100 km/h da F12berlinetta. Espera-se, portanto, que seja também a mais cara. Fãs da scuderia italiana, aguardem até Genebra.
Direção: KDBB
Colunista: Felipe Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário