segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NEWS ROOM: VCI Viação Cidade Industrial - Motivo de vergonha

VCI Viação Cidade Industrial- Motivo de vergonha

  Muitas pessoas vem reclamando dos ônibus da empresa VCI (VIAÇÃO CIDADE INDUSTRIAL) que atua no município de Camaçarí, principalmente os busólogos da região vem fazendo críticas, pois a ultima "renovação de frota foi feita em 2007, quando a empresa citada comprou alguns Neobus Thunder II. Segundo relatos de busólogos e moradores da região os ônibus articulados da empresa são pro "FRETAMENTO"(ÔNIBUS ALUGADOS), a empresa conta apenas com dois veículos adaptados para portadores de necessidades especiais. A principal reclamação são dos antigos ônibus da empresa Praia Grande (Salvador-BA) que são mandados pra Camaçarí, quando a PG renova a sua frota.
 Em contato com a Gevan (GRUPO EVANGELISTA) que administra com a empresa a mesma informou que esse tipo de informação só poderia ser dada pela própria empresa, e em contato com a própria VCI, liguei várias vezes, e no popular "chamou chamou e ninguém atendeu". A minha intenção foi que a empresa se manifestasse em relação as reclamações, pois, não é só fazermos a matéria criticando a empresa sem deixar a mesma se manifestar, mas como dito antes eu liguei diversas vezes durante três dias e nada.


Fontes: Salvador Bus Guias



 

Um comentário:

  1. Kaio, aqui é o Samuel do Salvador Bus Guias, quem fez essa matéria foi eu, e não lembro de vc ter me pedido autorização...

    E-MAIL E MSN, para conversarmos melhor: Samuelluan97@hotmail.com

    ResponderExcluir