domingo, 16 de dezembro de 2012

SELO KDBB DE QUALIDADE 2012 - SKINS GTA E 18 WOS


SELO KDBB DE QUALIDADE 2012 - SKINS GTA E 18 WOS

















PARABÉNS AS GANHADORES DO SELO KAIO DESIGN BUS BAHIA DE QUALIDADE 2012:
E OS VITÓRIOSOS SÃO?

NA CATEGORIA SKINS GTA:


1 - EXPRESSO METROPOLITANO - BRUNO COSTA - SALVADOR / BA

2 - EXPRESSO VENEZA - VENEZA - RIO DE JANEIRO / RJ
3 - CASTELO BRANCO - ELTON RODRIGUES - CAMAÇARI / BA
4 - CENTRAL - GTA RIO - RIO DE JANEIRO / RJ
5 - CAPITAL - JUNIOR RIOS - SALVADOR / BA
6 - TOP RIO TRANSPORTES - FABIO - RIO DE JANEIRO / RJ
7 - BOA VIAGEM TRANSPORTES - GTA SSA - SALVADOR / BA
8 - VITRAL TRANSPORTES - SAMUEL LUAN - SALVADOR / BA
9 - CONSORCIO VIA SUL - GTA SP - SÃO PAULO / SP
10 - REAL AUTO ONIBUS - GTA RJ - RIO DE JANEIRO /RJ

SELO DE QUALIDADE KDBB 2012 . KAIO DESIGN BUS BAHIA.


PESQUISA E PREMIAÇÃO ELABORADA POR:
KAIO CÉSAR
PEDRO ALCANTARA
BRUNO WILLES
MARCOS SANTOS

2 comentários:

  1. Olá, eu sou o dono da Expresso Veneza, e gostaria de pedir para que vocês revissem a lista, pelo motivo de que eu moro em Colomo-PR, e não RJ, dés de já, agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fico muito feliz em saber que minha skin da Via Sul no Mondego HA articulado, está nesse Top 10 de Skins GTA... E eu nem sabia disso rsrsrs
    Eu fiquei sabendo por acaso, quando estava vendo umas fotos de ônibus no google imagens, e de repente me deparo com a foto da minha skin com o SELO KDBB DE QUALIDADE 2012, aí resolvi clicar pra ver o porque uma foto de minha skin estava com o selo rsrsrs...

    ResponderExcluir