sexta-feira, 26 de abril de 2013

SPORT CAR: PREPARADORA CRIA VERSÃO DE LUXO DO RENAULT DUSTER


PREPARADORA CRIA VERSÃO DE LUXO DO RENAULT DUSTER

Pacote de customização inclui faróis e grade renovados, além de diversos itens de conforto para os passageiros

 
 
Renault Duster customizado pela DC Design (Foto: Divulgação)

O Renault Duster não foi renovado, mas quem tiver um bom dinheiro para desembolsar pode ter esta versão do utilitário bem mais moderna do que a vendida atualmente. A preparadora DC Design preparou o modelo com adaptações na carroceria e na parte interna.

Na parte externa, chamam atenção os faróis de led e a nova grade frontal. O conjunto óptico foi reduzido e deslocado para o centro da grade, que recebeu visual bem mais arrojado. As mudanças não foram tão significativas na parte traseira, que não leva mais o nome do modelo, mas o símbolo da preparadora. O modelo recebeu outros detalhes, como rodas de liga leve customizadas e foi completamente pintado de preto fosco.

Renault Duster customizado pela DC Design (Foto: Divulgação)


As mudanças no interior chamam ainda mais atenção, já que oferecem opções de conforto bem superiores às das versões de produção. O acabamento interno é em madeira, com detalhes em laranja, e couro artificial branco.

A segunda fileira de bancos conta com apenas dois assentos mais espaçosos e divididos por um console central similar às divisões de bancos de primeira classe de aviões. Os passageiros ainda contam com tela de LCD móvel e mesas de conveniência acopladas aos bancos. Os assentos traseiros possuem seis configurações de ajuste e o banco do passageiro dianteiro rebatido até dar continuidade ao banco traseiro para se tornar uma espécie de cama.


 Renault Duster customizado pela DC Design (Foto: Divulgação)

 

Obviamente, para ter uma versão tão diferente e exclusiva do utilitário Duster, é preciso gastar um bom dinheiro. A preparadora DC Design anuncia o pacote de customização por cerca de R$ 12.800 (o equivalente a US$ 6.400, na cotação atual).

 

 
Renault Duster customizado pela DC Design (Foto: Divulgação)
 
Fontes: AUTOSPORT
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário