segunda-feira, 17 de março de 2014

DUELO DE FOTOS BUS KDBB - Alyson Otaviano - Viação Cabral Transportes vs Rafael Santos - Boa Viagem Transportes


DUELO DE FOTOS BUS KDBB


Hoje o DUELO DE FOTOS BUS KDBB abre com a rivalidade nas fotografias de Alyson Otaviano contra Rafael Santos, quem deve se classificar para a final no dia 31/03 pois até a sexta- feira dessa semana muitas fotografias vão passar e alguns irão para semifinal, então pessoal podem votar a partir de agora através do comentários aqui nessa edição do DUELO DE FOTOS KDBB.

Abrindo com chave de ouro essa disputa: 

1° ALYSON OTAVIANO de Fortaleza - CE com a fotografia da empresa:
VIAÇÃO CABRAL TRANSPORTES

RAFAEL SANTOS de Salvador - BA com a fotografia da empresa:
BOA VIAGEM TRANSPORTES 




VOTEM NAS SUAS MELHORES OPÇÕES 
1° ALYSON OTAVIANO ou 2° RAFAEL SANTOS

Faça sua votação através dos comentários aqui nessa edição:

 Mandem suas fotos com descrição de nome, cidade e estado e duele com seu rival. 
 Envie pelo nosso e-mail: kaiodesignbusbahia@hotmail.com
ou pela nossa página no FACEBOOK: www.facebook.com/kdbbahia
Mais atenção só fotografias de ÔNIBUS.

Boa Sorte!






19 comentários:

  1. Carlos Vinicius. As duas fotos estão bem tiradas, ângulos perfeito mas fico com a numero 2 do Rafael Santos que ta bem mais viva essa fotos, bem mas presente que a 1°

    ResponderExcluir
  2. A 2° foto ta filé parceiro. Muito bom aê Rafael Santos baiano com estilo

    ResponderExcluir
  3. 2° foto do Rafael ta perfeita.

    ResponderExcluir
  4. esse duelo vai para essa empresa linda boa viagem 2°

    ResponderExcluir
  5. Nossa que boa iniciativa desse blog com esse duelo sadio aonde jovens fotografa ônibus em uma disputa boa e aberta. Parabéns ao Kaio Design Bus Bahia por essa idéia brilhante eu que sou fã desse blog a 2 anos vou deixa meu voto aqui. As duas fotos estão otimas mais que me chamou bem atenção foi a fotografia do Rafael Santos bem tirar e de uma empresa que eu admiro muito pelo seu serviço. Por que tem dias que estou no ponto passar não sei quantos Alto de Coutos, Fazenda Coutos, Vista Alegre e essa empres serve muito bem a esses bairro daqui de minha cidade linda chamada Salvador. Bjos a todos e Rafael essa já é sua eu voto e fico com a numero 2. E há Kaio Design Bus Bahia coloca ai os horários da linha Boca do Rio - Ribeira por que gostaria de tirar umas duvidas certo. Bjos a todos.

    ResponderExcluir
  6. eu voto na 2° fotografia do Rafael Santos ta muito melhor a qualidade da imagem e não está turva igual a da 1° foto

    ResponderExcluir
  7. voto na 2° opção

    ResponderExcluir
  8. 1° da Viação Cabral está impecável.

    ResponderExcluir
  9. Vamos que vamos eu eu vou com a 2° foto

    ResponderExcluir
  10. 2° foto não tenho que argumentar.

    ResponderExcluir
  11. Essa fotografia 2 do Rafael está de mas.

    ResponderExcluir
  12. 1° foto sem duvidas

    ResponderExcluir
  13. Sou Edilena amo muito esse blog cada dia mais vem me surpreendendo e dessa vez deu um show de iniciativa e venho aqui com muito orgulho votar na fotografia 2. Ta bem tirade, bem posicionada...

    ResponderExcluir
  14. quem vai ganhar é o no 1 e pronto.

    ResponderExcluir