terça-feira, 9 de setembro de 2014

NEWS ROOM BA: ÔNIBUS CAI DE VIADUTO DA BRASIL GÁS NA BR-324 EM CAMPINAS DE PIRAJÁ


ÔNIBUS CAI DE VIADUTO DA BRASIL GÁS 
NA BR-324 EM CAMPINAS DE PIRAJÁ 

Segundo a Transalvador, uma topic do transporte complementar bateu no ônibus, que atingiu caiu do viaduto da Brasilgás

Um acidente na BR-324 deixou um motorista ferido na madrugada desta terça-feira (9), em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 4h, quando uma topic do transporte complementar bateu em um ônibus da empresa São Cristóvão.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o coletivo bateu em um poste e na mureta e despencou do viaduto da Brasilgás.

O motorista do veículo, que de acordo com testemunhas fazia o transporte de motoristas da empresa para a garagem da São Cristóvão, ficou ferido durante a queda. Ele quebrou o braço, e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações de funcionários da empresa, o motorista era contratado como manobrista dos coletivos da empresa. Ele havia saído para buscar funcionários para iniciar a jornada.


O estado de saúde do motorista do coletivo não foi divulgado. O ônibus ainda não foi removido da via, e congestionamento na BR-324, sentido Salvador, é grande na região.

Ele também afeta o bairro de Águas Claras e a entrada da Estação Pirajá. A capital baiana registrou 11 acidentes de trânsito com oito pessoas feridas entre às 7h da segunda-feira (8) e desta terça (9).


Matéria original: Correio*


Acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. Foto: Juarez Soares/Correio*


Ônibus foi atingido por um veículo do transporte complementar e caiu do viaduto na rodovia
(Foto: Juarez Soares/Correio)



Fontes: Correiro da Bahia









Nenhum comentário:

Postar um comentário