quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SPORT CAR: CAIO INDUSCAR LANÇA NOVA VERSÃO DO APACHE VIP - LANÇAMENTO



CAIO INDUSCAR LANÇA NOVA VERSÃO DO 
APACHE VIP - LANÇAMENTO


A encarroçadora paulista Caio Induscar lança sua mais nova versão do Apache Vip, o urbano mais vendido do Brasil.


Um dos grandes diferenciais do sucesso do Apache Vip, é a Caio Induscar ser líder no urbano, pois nenhuma outra fabricante tem 68 anos de vivência e tradição na área de ônibus ou forneceu tantos urbanos para o sistema de transporte.

O modelo é utilizado em centros urbanos e por possuir motor dianteiro, ele pode percorrer também solos difíceis. O veículo está disponível em chassis urbanos de todas as montadoras.

A carroceria foi concebida com novos conceitos de design, aliada ao tradicional baixo custo de manutenção. A principal mudança externa é o design, em que os conjuntos óticos têm nova geometria e day lights (luz de posição) em led, evitando a queima constante das lâmpadas; as lanternas traseiras são em bloco de led e intercambiáveis, onde a mesma peça pode ser utilizada no lado direito ou esquerdo, melhorando a reposição e manutenção; nova inclinação da área do itinerário frontal superior, dando uma aparência externa mais aerodinâmica; janela do motorista com novo layout, para facilitar a manutenção e o para-choque dianteiro de três partes, com um novo material que absorve melhor os impactos.

A principal mudança interna foi a central elétrica, com mais espaço para acomodar e organizar todos os componentes elétricos, visto que a tecnologia embarcada está cada vez mais presente. As garras, sapatas, capas de poltronas e tampas das caixas de porta, da central elétrica e da cúpula interna dianteira ganharam nova cor, facilitando a limpeza.

A nova carroceria foi mostrada à equipe de vendas, estará em demonstração em diversos estados e será apresentada em novembro, para todo o país, na Fetransrio, importante evento do segmento.

A Caio Induscar investe continuamente em melhorias no produto, atendendo às necessidades dos clientes e do mercado.



Fontes: Caio Induscar 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário