sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NEWS ROOM BA: FALHA NO SALVADORCARD IMPEDE PASSAGEIROS DE PAGAR PASSAGEM COM O CARTÃO



FALHA NO SALVADORCARD IMPEDE PASSAGEIROS DE PAGAR PASSAGEM COM O CARTÃO
Mesmo tendo saldo em recarga no cartão, as máquinas instaladas nas catracas dos ônibus não fazem o reconhecimento; alguns coletivos liberaram a entrada pela frente 
 
 

Os usuários do sistema SalvadorCard relataram dificuldades para embarcar nos ônibus de Salvador, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo alguns usuários, mesmo tendo saldo em recarga no cartão, as máquinas instaladas nas catracas dos ônibus não fizeram o reconhecimento.

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) confirmou a situação e disse, ainda, que alguns coletivos tiveram de retornar para as garagens.

Outros coletivos que estão circulando com o problema nas máquinas do SalvadorCard estão liberando a entrada dos passageiros pela porta da frente.

Porém, alguns passageiros não tiveram a opção de entrar pela porta da frente dos coletivos, como foi o caso de Suely Cristina Santos, que estava seguindo para o trabalho quando se deparou com a situação. Ela embarcou no ônibus que faz a linha Terminal da França/Campo Grande/Colina Azul, da empresa União.

"Hoje eu e vários cidadãos passamos o constrangimento de termos saldo no cartão de passagem do SalvadorCard e simplesmente sermos obrigados a pagar em dinheiro. Aqueles que tinham entravam, pois o cartão está bloqueado", disse Suely via Whatsapp.

Suely contou que precisa pegar dois ônibus para chegar ao trabalho. "Vou ter que descer no Aquidabã, pois vou para o Shopping Baixa dos Sapateiros. Ou pago outra passagem ou vou andando", completou.

O Correio24horas entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Salvador (Setps), porém ninguém atendeu aos telefonemas.


Fontes: Correio24h


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário