sexta-feira, 24 de abril de 2015

DESIGN BUS BAHIA: CONSÓRCIO INTEGRA OT TRANS - UNIDADE: EXPRESSO VITÓRIA BAHIA TRANSPORTES


CONSÓRCIO INTEGRA OT TRANS


CONSÓRCIO INTEGRA OT TRANS
UNIDADE: EXPRESS VITÓRIA BAHIA TRANSPORTES
N° DE ORDEM: 23288
SEDE: SALVADOR - BA
LINHA: 1213 ARENOSO x CALÇADA/COMÉRCIO

MARCOPOLO NEW TORINO

MERCEDES-BENZ OF 1721 
PINUTRA ORIGINAL: KDBB PRODUÇÕES 




DESIGN BUS BAHIA: CONSÓRCIO INTEGRA PLATAFORMA - UNIDADE PG PRAIA GRANDE TRANSORTES


CONSÓRCIO INTEGRA PLATAFORMA


CONSÓRCIO INTEGRA PLATAFORMA 
UNIDADE: PG PRAIA GRANDE TRANSPORTES
N° DE ORDEM: 34929
SEDE: SALVADOR - BA
LINHA: 0211 RIBEIRA x VALE DOS LAGOS

CLEYSON BUS: ARGEL VIP 2 
MERCEDES-BENZ OF 1721 EURO 5
PINTURA ORIGINAL: KDBB PRODUÇÕES



segunda-feira, 20 de abril de 2015

NEWS ROOM BA: EM SALVADOR PREFEITURA DEVE ANUNCIAR CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS 24 HORAS A PARTIR DOS PRÓXIMOS DIAS


PREFEITURA DEVE ANUNCIAR CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS 24 HORAS A PARTIR DOS PRÓXIMOS DIAS


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia publicada nesta segunda-feira (21), que a implantação do sistema de transporte coletivo 24 horas deve ser anunciada nos próximos dias. “Existe essa reivindicação do transporte 24 horas, nós estamos acabando de afinar com os concessionários, e nos próximos dias a prefeitura vai anunciar, com toda a publicidade necessária, uma medida que vai avançar muito na oferta do transporte 24 horas. Eu não posso antecipar porque existem detalhes que estão sendo ultimados, porém é uma decisão que já está tomada”, garantiu. Segundo Neto, um conjunto de regras impostas para os novos concessionários de transporte coletivo começam a valer a partir da próxima quarta-feira (22). Também deverá ser feita uma revisão das linhas de ônibus da cidade, que deve ser implementada até 2017. O democrata acrescentou ainda que a licitação do BRT deve acontecer imediatamente após a publicação do orçamento geral da União, o que deve ocorrer nos próximos dias. 

Fontes: Bahia Noticias 


quarta-feira, 15 de abril de 2015

NEWS ROOM: RODOVIÁRIOS FIZERAM PARALIZAÇÃO NA MANHÃ DESSA QUARTA - FEIRA EM SALVADOR POR 4H


RODOVIÁRIOS FIZERAM PARALIZAÇÃO NA MANHÃ DESSA QUARTA - FEIRA EM SALVADOR POR 4H 

Pontos ficam lotados de pessoas que aguardam a passagem de transportes alternativos, mototaxistas e até mesmo vans clandestinas


Os rodoviários de Salvador decidiram paralisar as atividades por 4h nesta quarta-feira (15) e, por conta disso, os pontos de ônibus amanheceram lotados de pessoas que aguardam a passagem de micro-ônibus do transporte complementar, mototaxistas e até mesmo vans clandestinas. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o trânsito é lento nas principais vias da capital baiana. 

Ônibus e rodoviários permanecerão nas garagens durante a paralisação que está prevista para terminar às 8h, mas a prefeitura espera sensibilizar parte da categoria para que o sistema de transporte público não seja totalmente suspenso. Nenhum ônibus foi visto circulando pela cidade.

A paralisação dos rodoviários é em apoio ao movimento nacional que protesta contra a aprovação do Projeto de Lei da Terceirização, aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada. O projeto permite a contratação de serviços terceirizados para qualquer atividade dentro de uma empresa.

Segundo o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, a prefeitura acompanhou a reunião dos rodoviários e negociou com a categoria o horário da paralisação. “Inicialmente, eles queriam fazer uma paralisação no meio do dia. Conseguimos fechar para o início da manhã e estamos negociando para que a paralisação não seja de 100% da categoria”, afirmou Mota.

A última interrupção do serviço de transporte público de Salvador aconteceu no dia 3, depois que um cobrador e um passageiro ficaram feridos durante protesto na Ribeira, onde um ônibus foi incendiado. Rodoviários bloquearam as estações Pirajá e Mussurunga.
Fontes: Correio 24h



 

NEWS ROOM: EM SALVADOR LINHA DE ÔNIBUS PASSARAM SER OPERADAS POR TRÊS CORES APARTIR DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA: ENTENDA


EM SALVADOR LINHA DE ÔNIBUS PASSARAM SER OPERADAS POR TRÊS CORES A PARTIR DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA: ENTENDA

Os veículos de 170 linhas de Salvador vão mudar de cor por conta da licitação do transporte público na cidade. Confira trocas

Passageiros que costumam escolher o ônibus pela cor vão ter um leque menor de opções a partir da próxima quarta-feira, quando passa a valer o contrato da licitação do transporte público da capital. Pelos próximos 25 anos, três consórcios de empresas vão atuar em três bacias — Miolo (verde), Subúrbio (amarelo) e Orla/Centro (azul), operadas pelo Ótima, Plataforma e Salvador Norte, respectivamente



A partir de sábado, começa o remanejamento, conforme a divisão das bacias, de 160 linhas das 600 que operam na cidade. “Vamos sair de 19 empresas para três consórcios. As linhas vão permanecer como estão, mas operadas por novas empresas. O que o povo vai estranhar é a cor dos ônibus”, explica o secretário de Mobilidade de Salvador (Semob), Fábio Mota, que destaca que a mudança também vai facilitar a fiscalização do serviço.  


No lugar de coletivos com as cores e as logomarcas de cada empresa, os ônibus terão o padrão Integra — como os que já circulam desde janeiro,  com entrada pela frente do veículo. O prazo para adequação é de um ano. Os coletivos que ainda não estiverem pintados terão que usar um adesivo com o padrão do consórcio cobrindo o nome da atual empresa.

De acordo com o diretor de Relações de Trabalho do sindicato das empresas de ônibus (Setps), Jorge Castro, a prefeitura enviou um ofício informando às empresas o prazo para adequação.

“A maioria dos ônibus é branca e, se não estiverem pintados, vão estar com a plotagem com o nome da empresa coberto até quarta. Não sei se todos vão conseguir, mas a luta é para entregar dentro do prazo”, diz Castro.

Sábado 
 
De acordo com o analista de trânsito da Semob Waldemar Nascimento, as linhas serão organizadas de acordo com as bacias de cada consórcio. “Então, é possível que o passageiro que hoje pega um ônibus verde vá pegar um ônibus azul, por exemplo”, explica Nascimento. 

No sábado, serão alteradas 42 linhas (223 veículos). No domingo, outras 47 linhas e 233 ônibus, e na segunda-feira o trabalho será finalizado em 71 linhas e 287 coletivos. Responsável pela implantação do sistema, o secretário Fábio Mota acredita que a mudança possa confundir os passageiros no início, mas vai acabar facilitando a vida das pessoas. “Se você está no Subúrbio e quer ir para a orla, vai saber que é o ônibus azul que vai te levar. Se quer ir para o miolo da cidade, sabe que é o ônibus verde”, aponta.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA AMPLIAR

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA AMPLIAR

Enquanto os ônibus do consórcio Plataforma (bacia A), na cor amarela, cobrem o Subúrbio Ferroviário da cidade (129 linhas), o consórcio Ótima, com veículos verdes, fica responsável pelas 145 linhas do miolo (bacia B), que inclui as regiões do Cabula e de Cajazeiras, por exemplo. 

Já as regiões da orla e centro da cidade terão as 158 linhas operadas por ônibus azuis, do consórcio Salvador Norte (bacia C). Um exemplo é do garçom Mateus Andrade, 19, morador do Nordeste de Amaralina. A partir da próxima quarta, o ônibus dele, Nordeste-Campo Grande R1, hoje operado pela empresa BTU, vai circular pelo consórcio Salvador Norte, com ônibus azul. 

Colorido 
“Vai mudar só a cor? Deveria melhorar era a mobilidade, a cor não influencia em nada. Deveria, com certeza, ter uma reorganização para o passageiro não ficar tanto tempo esperando”, queixou-se o vigilante Marco Antônio Bonfim, 36, morador do Uruguai. 

Por enquanto, segundo a Semob, as linhas não serão reorganizadas. Estudos estão sendo feitos para definir quantas e quais linhas são necessárias na cidade que tem 3 milhões de habitante e uma frota de 2.700 ônibus. 

Além da mudança nas cores, também há alterações na idade da frota. A partir de hoje, não são mais cadastrados ônibus com fabricação anterior a 2008. “A licitação diz que a média de idade da frota não pode ser superior a quatro anos. Hoje, já não pode circular ônibus mais velho do que 2009. Os que estão vão ter que sair”, diz Mota. 

Segundo ele, a idade média da frota de Salvador saltou da posição de mais velha do Brasil para mais jovem. “Tínhamos uma frota de 8,5 anos até 2014, a mais velha do país. De 2014 para cá, as empresas passaram a adquirir ônibus novos, 700 até agora, e hoje a média da nossa frota é de 3,6 anos, a mais jovem”, explicou Mota. 

Reorganização das linhas deve ocorrer apenas em um ano:
Daqui a um ano, de acordo com o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, será iniciado um processo de reorganização de linhas. O objetivo é reduzir o tempo de viagem e otimizar o sistema. Segundo Mota, uma consultoria será concluída até o mês de outubro. 

Com a licitação do transporte público, através do modelo outorga onerosa, a Prefeitura vai arrecadar R$ 180 milhões, sendo que R$ 36 milhões foram pagos em outubro de 2014, quando foi assinado contrato, e o saldo restante será quitado em 60 meses. Os consórcios são formados pelas mesmas empresas que já atuam no transporte de coletivos de Salvador.
 

 

Fontes: Correio 24h

 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DESIGN BUS BAHIA: ITT ILHA TROPICAL TRANSPORTES LTDA (EXTINTA)


ITT ILHA TROPICAL TRANSPORTES LTDA


EMPRESA: ITT ILHA TROPICAL TRANSPORTES LTDA

N° DE ORDEM: 9245
SEDE: SALVADOR - BA
LINHA: 0216 RIBEIRA x LAPA via: DIQUE / TÚNEL / S. JOAQUIM / CALÇADA / MARES / ROMA / DENDEZEIROS / BONFIM / MADRAGOA

CLEYSON BUS - ORION XP 2015

MERCEDES-BENZ OF - 1721
PINTURA ORIGINAL: KDBB PRODUÇÕES



 
 

SPORT CAR: AVALIAÇÃO: PEUGEOT 2008 1.6


AVALIAÇÃO: PEUGEOT 2008 1.6

Com preço a partir de R$ 67.190, SUV só fica interessante para compra a partir da versão THP Griffe. Confira nosso teste: por GIULIA LANZUOLO 

 

 

Depois do Honda HR-V e do Jeep Renegade, chega ao mercado mais um competidor inédito para a fatia de utilitários compactos. Se a coisa já estava feia para o Ford EcoSport, agora piorou. Produzido na planta da Peugeot em Porto Real (RJ), o novo 2008 chega às lojas como o modelo automático mais acessível de seu segmento, além de um pacote respeitável de equipamentos.

Serão duas motorizações disponíveis: 1.6 turbo flex de 173 cv com transmissão manual de seis marchas ou 1.6 aspirado flex de 122 cv com câmbio automático de quatro velocidades ou mecânico de cinco. Aceleramos os dois extremos da gama: a versão de entrada, Allure, de R$ 67.190 (122 cv e câmbio manual de cinco marchas) e a topo de linha, Griffe THP (173 cv e câmbio manual de seis marchas), de R$ 75.590. Confira se o novo crossover da Peugeot vale a compra.

Impressões gerais

A montadora francesa estima que 70% de suas unidades emplacadas sejam de versões com câmbio automático. A topo de linha, Griffe THP, somará apenas 10% do mix de vendas. É só nessa configuração que o 2008 entrega sua maior aptidão diante dos concorrentes: a esportividade. Graças ao turbo de alta pressão, os 24,5 kgfm de torque chegam cedo, a 1.750 giros, e se mantém numa linha estável. Os 173 cv de potência, por sua vez, são disponíveis por inteiro a 6 mil giros.


Não precisa nem falar mais nada. Entre HR-V, Renegade e EcoSport, ele foi o que fez o melhor tempo de 0 a 100 km/h: 7,8 segundos. Segurança para ultrapassagens, não falta. Emprestado do DS3, hatch apimentado da parceira Citroën, o câmbio de seis marchas tem engates justos e curtos. O casamento é bom, porém não perfeito. A 120 km/h, o ponteiro das rotações estaciona na casa dos 2.500 rpm, uma boa marca, mas o ruído provocado pelo vento e pelos pneus incomoda bastante. 

Ainda que tenha bitolas parecidas, só não é um DS3 Wagon pela altura maior, sem falar que o hot hatch se vale de pneus mais agressivos na medida 205/45 R17 contra 205/50 R16 do crossover. Ainda assim, tocar o 2008 THP flex com gosto é sempre um desafio ao controle de tração, que tem dificuldade de cortar a força antes das rodas girarem em falso. 

Para quem não busca tanta emoção ao volante (será que algum consumidor de SUVs compactos busca?), a versão Allure, equipada com motor 1.6 aspirado, também dá conta do recado. Os 16,4 kgfm de força são entregues a 4 mil rotações, enquanto os 122 cv de potência chegam a 5.800 giros. O desempenho é honesto e, embora tenham cursos mais longos, os engates do câmbio de cinco marchas são igualmente precisos. Só que nessa configuração, o bloco sem turbo leva com frequência as rotações acima dos 3.500 rpm, agravando o incômodo acústico.

Confortável, a suspensão absorve bem as irregularidades do solo. O que não é muito confortável é o espaço para quem vai atrás. Com 2,54 metros de entre-eixos, o crossover é mais apertado que o Renegade, de 2,57 m e dá conta de quatro ocupantes. Sem falar no HR-V e seus 2,61 e o Renault Duster, o maior de todos os compactos com 2,67 m. Em compensação, o porta-malas abriga bons 394 litros, aferidos pela Autoesporte. Uma mala a menos que os 462 litros, também aferidos, do HR-V e bem melhor que os 283 l do Renegade.
 
Custo benefício

Uma das estratégias do 2008 para conquistar consumidores é vir bem equipado de série. Degundo Miguel Figari, diretor geral da montadora, essa tática deve se estender a todos os modelos da marca no Brasil até o final deste ano. De fábrica, o novo crossover vem com ar-condicionado automático digital duas zonas, direção elétrica, volante em couro, rodas de liga leve 16 polegadas, quatro airbags, luzes diurnas de LED, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, trio elétrico e sistema multimídia touchscreen de sete polegadas com GPS.

O pacote é competitivo, mas carece de itens de segurança presentes nas versões mais básicas de alguns concorrentes, como controles eletrônicos de tração e estabilidade, que são oferecidos apenas na versão topo de linha, a Griffe THP. Também é nela que o consumidor encontra o Grip Control, sistema que age nas rodas dianteiras para otimizar a tração em condições de baixa aderência e pode ser adaptado para cinco tipos de situações: areia, lama, neve (pista escorregadia), normal ou controle de tração desligado. De qualquer forma, itens como airbags laterais e controles eletrônicos não são oferecidos no 208, uma boa evolução face o compacto que lhe deu origem.


Somado à boa distância do solo de 20 cm, a ideia é que Grip Control permita que o 2008 enfrente alguns terrenos fora de estrada mesmo sem a tração 4x4, ao moderar a intensidade de aceleração e a programação do câmbio. Mas não se iluda: o crossover só consegue superar solos aprazíveis. Em situações severas, o desempenho é bem diferente de um utilitário de tração integral. Passamos por um percurso de areia e, mesmo selecionando o modo correto do Grip Control, o crossover ficou bem instável em velocidades na casa dos 40 km/h, saindo de traseira. Se você quer emoção ao estilo cross-country, pode ser a sua. Agora, se o seu objetivo é virar um trilheiro de final de semana, não leve o leão para casa.
 
Vale a compra?

O Peugeot 2008 vale a compra na versão THP Griffe, de R$ 75.590, que oferece uma dose de esportividade e mais segurança, já que é a única equipada com controles de tração e estabilidade. Vale lembrar que desde a versão de entrada o crossover tem um pacote respeitável, mas concorrentes como Renegade e HR-V oferecem os controles eletrônicos em toda a linha, uma garantia a mais de segurança dinâmica. O preço de manutenção dessa versão está próximo do EcoSport: R$ 1.556 pelas três primeiras revisões, e consumo regular fica em 7,8/11,4 km/l de etanol (aferido por AE). Quem quiser um câmbio automático, terá que ficar com o automático de quatro marchas, que apesar de ser mais acessível do segmento, é ultrapassado em relação aos concorrentes.

Ficha técnica

Motor: Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16V, comando simples, turbo, injeção direta, flex ou dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16V, comando simples, injeção direta, flex
Cilindrada: 1.598 cm³
Potência: 173/165 cv a 6.000 rpm ou 122/115 cv a 6.000 rpm
Torque: 24,5 kgfm a 1.750 rpm ou 16,4 kgfm e 4.000 rpm
Transmissão: Manual de seis marchas ou manual de cinco marchas/automático de quatro
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente, McPherson na dianteira eixo de torção na traseira
Freios: Discos ventilados na frente e rígidos atrás
Pneus: 205/60 R16
Dimensões: Compr. 4,159 m, largura 1,739 m, altura 1,583 m, entre-eixos 2,542 m
Capacidades: Tanque 55 l, porta-malas (aferido Autoesporte) 394 l, peso 1.231 kg (Griffe THP) ou 1.183 kg (Allure)

Números de teste (para versão Griffe THP)

Aceleração 0-100 km/h: 7,8 segundos
Aceleração 0-400 m: 15,9 segundos
Aceleração 0-1.000 m: 28,8 segundos
Retomada 40-80 km/h (3ª marcha): 4,9 segundos
Retomada 60-100 km/h (4ª marcha): 6,3 segundos
Retomada 80-120 km/h (5ª marcha): 8,5 segundos
Frenagem 100 km/h: 43,9 metros
Frenagem 80 km/h: 28,3 metros
Frenagem 60 km/h: 16,1 metros

Consumo (etanol)
Urbano: 7,8 km/l
Rodoviário: 11,4 km/l


Fontes: Autoesporte
Fotografias: Peugeot 2008 (Foto: Divulgação)



 









quinta-feira, 9 de abril de 2015

DIA 9 DE ABRIL - DIA DA BIBLIOTECA


Em uma boa biblioteca, você sente, de alguma forma misteriosa, que você está absorvendo, através da pele, a sabedoria contida em todos aqueles livros, mesmo sem abrí-los.
 Mark Twain

quarta-feira, 8 de abril de 2015

NEWS ROOM BA: RAIO ATINGE REDE ELÉTRICA DO SISTEMA FERROVIÁRIO DE SALVADOR E TRENS FICAM PARADOS



RAIO ATINGE REDE ELÉTRICA DO SISTEMA FERROVIÁRIO DE SALVADOR 
E TRENS FICAM PARADOS

Serviço foi normalizado por volta das 8h e manutenção preventiva será feita no final do dia



Os quatro trens que fazem a linha Calçada- Paripe ficaram parados das 4h até as 8h desta quarta-feira (8) após um raio atingir a rede elétrica do sistema, na altura da Calçada. De acordo com Carlos Bastos, gerente de Operações da Companhia de Transportes da Bahia (CTB), o raio caiu em local interno, onde não há circulação de pessoas e um fio foi partido.

O reparo emergencial foi feito no começo da manhã e uma nova operação deve ser realizada por volta das 21h, após o fim da circulação dos trens, para que o cabo seja trocado. Ainda de acordo com Bastos, uma manutenção preventiva deve ser feita em outros pontos do sistema de transporte. Os trens circulam das 6h às 20h. 

Fontes: Correio 24h






ROTA BAHIA: 0208 MASSARANDUBA x LAPA



LINHA: 0208 MASSARANDUBA x LAPA
EMPRESA: PG PRAIA GRANDE TRANSPORTES - CONSÓRCIO INTEGRA PLATAFORMA


IDA

R SANTOS TITARA - MASSARANDUBA
AV CAM AREIA - RIBEIRA
LARGO DE ROMA - ROMA
R HENRIQUE DIAS - BONFIM
LARGO DE ROMA - ROMA
AV FERNANDES CUNHA - ROMA
R PE ANTONIO SÁ - CALÇADA
AV OSCAR PONTES - CALÇADA
AV DA FRANÇA - COMÉRCIO
R PINTO MARTINS - COMÉRCIO
AV ESTADOS UNIDOS - COMÉRCIO
AV JEQUITAIA - CALÇADA
ACES TÚNEL A SIMAS - AQUIDABÃ
AV PRESIDENTE CASTELO BRANCO/VALE DO NAZARÉ - NAZARÉ
AV PRESIDENTE COSTA SILVA/NAZARÉ - NAZARÉ
ACES EST LAPA - BARRIS



VOLTA

RÓT BARRIS - BARRIS
AV CENTENÁRIO - BARRIS
RÓT BARRIS - BARRIS
AV PRESIDENTE COSTA SILVA/NAZARÉ - NAZARÉ
AV VASCO GAMA - VASCO GAMA
AV MARIO LEAL FERREIRA /BONOCÔ - BONOCÔ
AV PRESIDENTE CASTELO BRANCO/VALE DO NAZARÉ - NAZARÉ
ACES TÚNEL A SIMAS - AQUIDABÃ
R ESTADO DE ISRAEL - COMÉRCIO
AV JEQUITAIA - CALÇADA
R FERN VIEIRA - CALÇADA
R JOSÉ M TOURINHO - CALÇADA
AV FERNANDES CUNHA - ROMA
LGO ROMA - ROMA
AV CAM AREIA - RIBEIRA
R LOPES TROVÃO - MASSARANDUBA
R CARLOS LOPES - MASSARANDUBA
AV CAM AREIA - RIBEIRA
R SANTOS TITARA - MASSARANDUBA


HORÁRIOS


Horário nos Dias Úteis

SENTIDO DE IDA
Manhã
05:00
05:30
06:00
06:15
06:30
06:45
07:00
07:20
07:40
08:00
08:20
08:40
09:00
09:20
09:40
10:00
10:20
10:40
11:00
11:20
11:40




Tarde
12:00
12:30
13:00
13:25
13:50
14:15
14:40
15:05
15:30
15:50
16:10
16:30
16:50
17:10
17:30
17:50




Noite
18:10
18:30
18:50
19:10
19:30
19:50
20:10
20:40
21:20
22:00
22:40





SENTIDO DE VOLTA
Manhã
05:30
06:00
06:30
06:45
07:05
07:25
07:45
08:05
08:25
08:45
09:05
09:25
09:45
10:05
10:25
10:45
11:05
11:25
11:45
Tarde
12:05
12:25
12:45
13:15
13:45
14:10
14:35
15:00
15:25
15:50
16:15
16:30
16:50
17:10
17:30
17:50




Noite
18:10
18:30
18:50
19:10
19:30
19:50
20:10
20:30
20:50
21:10
21:50
22:30
23:10



Horário nos Sábados

SENTIDO DE IDA
Manhã
05:30
06:00
06:20
06:40
07:00
07:25
07:50
08:15
08:40
09:05
09:30
09:55
10:20
11:00
11:30
Tarde
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:40
17:05
17:30



Noite
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
22:00
23:00

SENTIDO DE VOLTA
Manhã
06:00
06:30
06:50
07:15
07:40
08:05
08:30
08:55
09:20
09:45
10:10
10:35
11:10
11:40
Tarde
12:10
12:40
13:10
13:40
14:10
14:40
15:10
16:00
16:25
16:50
17:15
17:40



Noite
18:05
18:40
19:10
19:40
20:10
20:35
21:10
21:40
22:30
23:20


Consultar Domingos

SENTIDO DE IDA
Manhã
06:00
06:40
07:20
08:00
08:50
09:35
10:20
11:05
11:50
Tarde
12:35
13:20
14:05
14:50
15:35
16:20
17:05
17:50


Noite
18:35
19:20
20:00
20:40
21:20
22:20





SENTIDO DE VOLTA
Manhã
06:30
07:10
07:50
08:35
09:20
10:05
10:50
11:35


Tarde
12:20
13:05
13:50
14:35
15:20
16:05
16:50
17:35


Noite
18:20
19:05
19:50
20:35
21:20
22:05
22:50





CONSÓRCIO INTEGRA PLATAFORMA
EMPRESA: PG PRAIA GRANDE TRANSPORTES LTDA
N° DE ORDEM: 30098
SEDE: SALVADOR - BA
LINHA: 0208 MASSARANDUBA x LAPA

MARCOPOLO: NEWS TORINO
MERCEDES-BENZ OF-1721