sábado, 13 de fevereiro de 2016

NEWS ROOM BA: DUAS LINHAS DE ÔNIBUS TÊM TRAJETO ALTERADO NO SUBÚRBIO DA CAPITAL BAIANA


DUAS LINHAS DE ÔNIBUS TÊM TRAJETO ALTERADO NO SUBÚRBIO DA CAPITAL BAIANA


Os moradores de um novo condomínio na Lagoa da Paixão, na Suburbana, terão duas novas linhas de ônibus a partir da próxima segunda-feira, 15. O empreendimento faz parte do Minha Casa, Minha Vida e abriga famílias que perderam as casas por conta da chuva do ano passado em Salvador. Cerca de duas mil pessoas moram no local.
Os coletivos, que fazem a linha Hospital do Subúrbio-Estação Pirajá (código 1629), e Vista Alegre-Alto de Coutos-Baixa do Fiscal (código L110), terão seus itinerários alterados para atender à demanda.


 

Funcionamento

A linha Hospital do Subúrbio-Estação Pirajá receberá ainda o reforço de mais um coletivo na frota. O roteiro passa pela Estrada da Base Naval, rua Morada da Lagoa e faz o retorno para acessar a rua Morada da Lagoa, Estrada da Base Naval e então volta a fazer o itinerário normal.

Já a linha Vista Alegre-Alto de Coutos-Baixa do Fiscal, que integra o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC), fará o seguinte roteiro: Terminal Baixa do Fiscal, avenida Suburbana, rua Jubiabá, Terminal de Alto de Coutos, Ligação Alto de Coutos - Vista Alegre, Terminal de Vista Alegre, Estrada da Base Naval de Aratu, rua Morada da Lagoa e faz o retorno próximo à última quadra de futebol, segue pela rua Morada da Lagoa, Estrada da Base Naval de Aratu, rua Almirante Tamandaré (Terminal Escola de Menor), Largo de Paripe, avenida Suburbana e Terminal da Baixa do Fiscal.



Fontes: Atarde Oline





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário