segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NEWS ROOM BA: EMPRESA DE TRANSPORTES ITAPEIMIRIM FAZ DEMISSÃO EM MASSA



EMPRESA DE TRANSPORTES ITAPEIMIRIM 
FAZ DEMISSÃO EM MASSA




A Viação Itapemirim demitiu, nesta semana, pelo menos 70 funcionários em Cachoeiro de Itapemirim. Entre os remanescentes, o clima é de apreensão. Internamente circula a informação de que na próxima semana novas demissões devem ocorrer. 



Um funcionário, que pediu para não ser identificado, revelou que o plano de saúde e o tíquete alimentação dos trabalhadores estão bloqueados e os salários atrasados há quase 20 dias.

“Todos nós estamos muito apreensivos, pois ninguém sabe quem será o próximo a ser demitido. O que posso adiantar é que eles estão fazendo uma “faxina” que começou do platô 2 e deve se estender para os outros três platores. O que não dá para entender é que os ônibus da empresa estão sempre lotados e o período é de alta temporada no país”, disse o trabalhador.

Informações extraoficiais dão conta de que, na quarta-feira Camilo Cola Filho, um dos donos da Viação, fez festa de sua despedida da empresa por estar se mudando para os Estados Unidos, para administrar a Marbrasa, empresa do setor de rochas ornamentais, sediada naquele País.


Em nota, a empresa informou que somente a partir da semana que vem “prestará todos os esclarecimentos sobre as demissões em Cachoeiro”.
Imagens: Fortalbus

Fonte: Jornal Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário