terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SPORT CAR: LEXUS M GENEVA MOTO SHOW 2016 // LEXUS AT THE 2016 GENEVA MOTOR SHOW


 LEXUS M GENEVA MOTO SHOW 2016


  • Premiere Mundial do cupê de luxo 500h LC com a próxima geração de sistema híbrido Lexus multi Stage
  • Estreia europeia do conceito LF-FC
LEXUS LC 500h




Lexus vai apresentar a versão híbrida de seu novo cupê LC luxo no 2016 Geneva Motor Show. A 500h LC está equipado com a próxima geração de powertrain híbrido Lexus ', o sistema híbrido Lexus multi Stage, proporcionando um maior prazer de condução, mais desempenho e maior eficiência.

A LC foi revelado pela primeira vez em 2016 na América do Norte International Auto Show. Seu estilo, desempenho e posição de artesanato o veículo como carro-chefe coupe Lexus '. A LC também utiliza nova arquitetura Lexus 'que promete capacidade dinâmica reforçada.



 LEXUS LC 500h


Inspirado no conceito LF-LC aclamado, que estreou em 2012, a LC representa uma mudança de processos de engenharia Lexus 'e ideologias de design e marca o início de uma nova fase para a marca Lexus. Sua excelente apelo visual foi unanimemente elogiado após a Detroit revelar, e reconhecido por profissionais que concederam LC EyesOn Design Awards para carro de produção e Melhor Projetado Interior em 2016 NAIAS.

Lexus também apresentará o conceito LF-FC no 2016 Geneva Motor Show. LF-FC é um veículo novo visionário que oferece uma espiada no sentido do projeto e da tecnologia de futuro capitânia sedan Lexus '. Inicialmente revelado no 2015 Tokyo Motor Show, o LF-FC é alimentado por um sistema de célula de combustível de alta saída. Ele também possui uma interface homem-máquina touchless avançada, bem como tecnologias de condução automatizados.
 

 LEXUS LC 500h



A Conferência de Imprensa Lexus terá lugar em 1 de Março, às 11:30, no Lexus estar (número 4211) no Hall 4, Palexpo.


Fontes: Lexus International 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário