quinta-feira, 8 de junho de 2017

NEWS ROOM BA: GRUPO DE ADOLESCENTES É APREENDIDO DURANTE ROUBO A ÔNIBUS NA CAPITAL BAIANA



GRUPO DE ADOLESCENTES É APREENDIDO DURANTE ROUBO A ÔNIBUS NA CAPITAL BAIANA




Um grupo de cinco adolescentes e um jovem de 18 anos foi desarticulado na noite desta terça-feira, 6. Eles foram flagrados roubando um ônibus da empresa Expresso Metropolitano, que fazia a linha Terminal da França x Simões Filho e trafegava sentido Base Naval.

Quatro meninos de 14 anos e uma garota de 15 participavam da ação, além do jovem Carlos Alberto Sacramento, 18 anos. Eles moram no Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Equipes do setor de inteligência da Operação Gêmeos, unidade da Polícia Militar responsável pelo combate aos roubos de ônibus, já tinham identificado o grupo e realizaram a prisão do adulto e apreensão dos adolescentes.

Com o bando, foi apreendida uma pistola de brinquedo, além de recuperar sete celulares, dois relógios e duas carteiras. Os objetos foram devolvidos aos donos.

Os adolescentes disseram na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) que estão matriculados na escola, mas não frequentam as aulas. O grupo afirmou que roubou três coletivos apenas nesta terça. Segundo um deles, o assalto foi realizado porque ele queria um celular bom e não tinha dinheiro para comprar.


Fontes: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário